Junte-se a Nós


Por que se juntar ao nosso time?

Acreditamos na força e na determinação dos nossos colaboradores e reconhecemos a importância da diversidade de pessoas e opiniões. 

Estruturamos nossas atividades diárias e planejamos nossos objetivos com base nos nossos Valores.

Trabalhamos demonstrando Respeito, interesse e disponibilidade com nossos clientes, nossos colaboradores, meio ambiente e com os acionistas.

Tudo que fazemos é realizado em base na simplicidade e alegria. Temos o compromisso de recebermos nossos clientes de maneira gentil e próxima, oferecendo produtos de qualidade em um ambiente de compra agradável e aconchegante.

Agimos como dono do negócio, atuando com ética, disciplina e foco na realização dos objetivos, entregando conforme o combinado, respeitando as regras e processos. 

Na Benjamin pensamos o negócio com um propósito maior, com seus impactos sobre os diversos públicos, pois para nós, todos são importantes.

Na Benjamin todas as ideias são ouvidas e todos são convidados a participarem com suas opiniões. Aqui o crescimento é rápido, depende de cada um dar o seu melhor e se posicionar. Aqui você cresce pessoal e profissionalmente.

Desta maneira, buscamos profissionais que se comprometam com a satisfação dos clientes, com o crescimento da Benjamin e com o desenvolvimento do país. 

Aqui na Benjamin você encontra os ingredientes para fazer o SEU dia e do CLIENTE mais gostoso.  

Se você quer participar da elaboração desta receita, de como fazer uma carreira consistente, 

Envie seu currículo para:  curriculos@benjaminapadaria.com.br

 

História dos nossos membros


"Entrei na Benjamin com 17 anos e faço parte da equipe já há quase 11 anos! Tive oportunidade de conhecer e aprender muitas coisas que ajudaram muito no meu crescimento e desenvolvimento. Hoje sou umas das responsáveis na área de RH da Benjamin e com a nova gestão estou passando por um momento totalmente novo, no qual vejo um futuro muito promissor para mim e para todos os colaboradores!"

Daiana Viana – Coordenadora RH

 

"Comecei na Benjamin na Unidade da Maranhão em 2007 para participar de um programa de treinamento para a Unidade nova que ia abrir nos Jardins. Em outubro de 2007 abriu a Unidade do Jardins. Comecei como Balconista depois de pouco tempo passei a Cortador de Frios e em seguida a Encarregado de Loja e depois passei a Gerente. Benjamin é uma empresa que dá muitas oportunidades e abre muitas portas, tem um respeito enorme pelos seus funcionários, não tem distinção de cor , religião, escolhas sexuais e idade. Está sempre preocupada com seus colaboradores tanto com problemas na empresa como pessoal e ajuda da melhor maneira. E com esta expansão está cada vez mais investindo nos colaboradores nos estudos e treinamentos."

Reinaldo Costa – Gerente Loja Jardins

 

"Eu comecei a trabalhar na Benjamin no dia 29 de janeiro de 1999. Entrei como Ajudante de Padeiro durante o dia e depois de 9 meses fui transferido para noite. Trabalhei 9 anos e passei a ser padeiro. Voltei a trabalhar durante o dia como Ajudante de Confeiteiro , me tornei Confeiteiro e hoje fui promovido a Chefe de produção . Estou muito feliz e acredito no desenvolvimento da empresa. Aprendi tudo nela e quero aprender muito mais."

Edvan Gomes de Moura – Chefe de Produção

 

"Fazer parte do grupo Benjamin é um prazer. Quando cheguei a Benjamin não conhecia nada. Fui contratada para faxina e depois de 3 meses fui promovida a Balconista. Acreditem ou não , após 3 virei Garçonete. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento pois estava apaixonada pelo meu trabalho, era tudo muito novo para mim pois estava conhecendo e aprendendo . Após muito trabalho e esforço surgiu um novo reconhecimento com a proposta de ser encarregada da Loja. Fiquei muito feliz não só pela proposta mas por saber que existem pessoas que reconhecem nosso trabalho. Continuei crescendo e adquirindo experiência . Tudo que pude aprender, absorvi e guardei, pois o que se aprende com o coração não se esquece. O tempo passou e lá se forma 7 anos e muitas conquistas aconteceram. E muitas mudanças e com ela o novo reconhecimento de ser Chefe de Operação de uma nova loja . Estou muito feliz e contente de fazer parte dessa nova fase da Benjamin, darei o meu melhor para fazer este novo negocio crescer com respeito, simplicidade e alegria. Obrigada por me escolherem."

Cristiane Melo de Lima Silva – Chefe de Operações – Loja Joaquim Eugênio

 

"Fazer parte da Equipe Benjamin é uma realização pessoal. Quando cheguei no grupo com a função de faxineira não tinha muita expectativa, após três meses na função tive a oportunidade de ser balconista devido a disposição e alegria me deixando apaixonada pelo trabalho. Após 9 meses trabalhando me promoveram a encarregada de balcão. Achei o máximo pois iria trabalhar e aperfeiçoar aquilo que já sabia; No início não foi fácil mas ninguém disse que seria. Me superei e pude ver a padaria crescer. Depois de 3 anos de muita dedicação. Nossa!!! Uma mega proposta ser encarregada da loja junto com a gerente, que responsabilidade . Com muito medo aceitei dando o melhor de mim.

O tempo passou e de repente tudo mudou a empresa passando por mudanças olhou para mim reconhecendo o meu trabalho me convidou para assumir a mais nova loja desta nova fase. Mais do que feliz estou orgulhosa pois são 8 anos de empresa com grandes oportunidades e reconhecimentos. Agora vou viver a expansão. Hoje posso dizer que tenho orgulho de ser profissional, orgulho de ser empresa, orgulho de fazer parte do grupo Benjamin."

Roseli Martins Lima - Gerente de Loja Joaquim Eugênio 

 

programa de Trainee


Objetivo Ter profissionais preparados e com potencial para assumirem cargos de gestão e liderança a curto prazo, que sejam legítimos representantes dos nossos valores e sustentem nossa estratégia de crescimento e expansão.


Untitled-2.jpg
Trainee_02

Perfil – caraterísticas pessoais
• Interesse por desafios e espírito empreendedor
• Habilidade na comunicação, objetividade e assertividade
• Capacidade analítica e senso de urgência
• Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe
• Prazer em servir
• Foco no resultado, com alta capacidade de realização e disciplina
• Atitude e disposição para atender as demandas de maneira processual epró-ativa – Hands on
• Capacidade de adaptação e flexibilidade.

Informações Gerais
  Áreas: Comercial, Produção, Operações , Financeiro e Marketing
  Duração do Programa: 3 meses
• Benefícios: Assistência Médica, Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale Transporte

Pré requisitos
• Jovens recém formados
• Cursos: Finanças,  Administração, Economia e Engenharia
• Idade compatível com a formação acadêmica
• Sexo: indiferente
• Idioma: Inglês fluente
• Amplos conhecimentos do Pacote Office
• Desejável experiência anterior

 

OPORTUNIDADES


Vaga – Chapeiro

Pré-requisitos
- Ensino médio completo
- Necessário experiência anterior na elaboração e lanches e refeições rápidas *

Se interessou? Envie seu currículo para:  curriculos@benjaminapadaria.com.br

 

Vaga – Atendente de Loja

Pré-requisitos
- Ensino Médio completo
- Disponibilidade de horário
- Vivência anterior no Comércio

Se interessou? Envie seu currículo para:  curriculos@benjaminapadaria.com.br

 

PARCERIAS


 
Treinamentos de Informática

Treinamentos de Informática

Harvard Business School

Harvard Business School

Treinamento Qualidade do Pão Francês

Treinamento Qualidade do Pão Francês

Programa de Trainee, estagiários e REP

Programa de Trainee, estagiários e REP

Treinamentos de Gestão para Resultados e Lideranças Srs.

Treinamentos de Gestão para Resultados e Lideranças Srs.

Treinamento de Barista

Treinamento de Barista

Treinamentos de Higiene e Manipulação de Alimentos

Treinamentos de Higiene e Manipulação de Alimentos

Treinamento Vendendo com Segurança

Treinamento Vendendo com Segurança

Treinamentos de Liderança e Atendimento

Treinamentos de Liderança e Atendimento